FCJ Rio

Leonora Ventures ganha espaço na mídia como potência para startups

A Corporate Venture Builder Leonora Ventures foi destaque nos portais Stattoo e Revista Economia S/A, sendo considerada uma potência para startups. O texto, publicado em 14 de julho, mostra a trajetória da empresa nos seus primeiros meses de operação, enfatizando o alcance das metas propostas para 2021 apenas nos primeiro semestre do ano e a valorização do preço das ações da companhia em 150%.

“Desde março, o propósito da Leonora Ventures é ser o maior parceiro estratégico de empresas e startups na busca pelo seu desenvolvimento e crescimento. Com foco em se tornar um hub de inovação no mercado, a companhia traz soluções inovadoras tanto para corporates quanto para governos e desenvolve startups com alto potencial no mercado. Seu modelo de trabalho consiste em encontrar boas oportunidades de negócios para seus parceiros e ajudá-los a crescerem e se desenvolverem”, explica a matéria.

Ainda, a publicação aponta a experiência estratégia da CEO da Leonora Ventures, Ana Debiazi, e lista alguns dos diferenciais da organização, como o fato de a Leonora Ventures contar com todo o apoio e know-how da FCJ Venture Builder, líder do setor na América Latina.

Para ler a matéria completa, clique aqui ou aqui!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?