FCJ Rio

MedTech Talks – Porque os médicos investem em startups e como mudar a carreira médica?

Antecipando o futuro para melhores resultados
A Saúde Ventures, o HubSaúde e os parceiros TOTVS e Complexo Hospitalar São Francisco continuam a firmar seu compromisso com a saúde e a tecnologia.
Mais do que nunca, é de vital importância, que todos coloquem em prática suas ideias e concretizem grandes feitos.
Com isso em mente, produzimos o evento MedTech Talks, que aconteceu dia 23/03, às 17:30.
O intento do MedTech Talks é elevar o conhecimento sobre a importância de médicos investirem em startups voltadas para a área da saúde e como tal ato pode influenciar e mudar, positivamente, a carreira médica.
Todo o evento tem como finalidade apresentar ao mercado da saúde o crescimento exponencial da inovação em solo brasileiro e mundial. O evento, que aconteceu de forma online, transmitido para as páginas , será uma fonte de informação para a comunidade médica e científica, e terá à frente do evento Fábio Veras, CEO da Saúde Ventures. Além disso, a participação do Head de saúde da TOTVS Rogério Pires, assim como Ben-Hur F. Neto, que é membro do Conselho Techtools Venture Capital, e dr. Marcell Temponi, médico coordenador da Clínica Hospitalar São Francisco, serão fundamentais para a realização de um bate-papo rico em conhecimento. #saudeVentures #inovacao #startup #FCJ

This article was first published on https://www.farmaventures.com.br.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?