FCJ Rio

Qual a estratégia por trás da fusão entre a Conexa e a Psicologia Viva e qual o seu impacto na telemedicina?

Saúde e inteligência emocional são investimentos para a vida toda!

A tecnologia avança e a fusão de grandes startups proporciona um mercado mais amplo para a criação de estratégias para a melhora da vida da população. A Conexa cresceu exponencialmente no último ano, chegando a atender em média 15.000 pacientes.

O mercado se torna extremamente promissor, uma vez que a população que adentrou o recurso da telemedicina foi de 150.000 para 3,5 milhões usuários.

Por isso, a sua fusão com a Psicologia Viva se torna um grande marco para a área da saúde brasileira. Visando usufruir da telemedicina e levar mais qualidade de vida para as pessoas em tempos de pandemia, as startups farão uma revolução no setor.

O debate contou com grandes especialistas no assunto: 
Fabio Veras: CEO da Saúde Ventures.

Fabiano Carrijo: CEO Brasil & cofounder do Psicologia Viva, faz psicoterapia pessoal há mais de 3 anos. É um grande estudioso de diversos assuntos relacionados à saúde mental. Possui mais de 15 anos de experiência profissional, tendo atuado em organizações nacionais e multinacionais de grande porte, atuou como Coordenação de Produtos em Software, tem MBA em Gestão de projetos, pós graduado em engenharia de software e Gestão Empresarial pela IETEC e Bacharel em sistema de informação.

Justino Paulo: Fundador e CEO da FCJ Venture Builder, investidor e mentor de startups e tem 36 anos de experiência na área de tecnologia.

Bráulio Bonoto: Founder and CEO, LATAM at Psyalive – Supporting companies to have more productive employees through mental health.

Fernando Moreira Domingues: Founder Conexa Saúde, Investidor Connect Cannabis. 

Guilherme Weigert: CEO Brasil e COO founder Conexa Saúde, Cardiologista, Fundador do Jaleko.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?